sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Festa de aniversário...tudo de bom!!


 
Como estava prometido...aqui estou para contar um pouco sobre as festinhas de 1 aninho do Arthur!


Graças a Deus foi tudo bem...muita alegria, muita diversão!


Esse ano foram feitas duas festas, uma para a minha família em Curitiba e outra para a família do maridinho em Rib. do Pinhal. Preferimos assim, já que muitas pessoas que amamos não poderiam participar dessa alegria conosco se fizéssemos apenas uma festinha. Mas ano que vem é uma só...senão vamos a falência até o Arthur completar 10 anos...


Vou postar algumas fotinhos que tiramos com nossas câmeras, já que as oficiais ainda não ficaram prontas:
 Festinha em Curtiba: Eu, Arthur e minha sobrinha amada...Bianca!!!
 Festinha em Curitiba: papai, mamãe e Arthur

Adorei o local da festa, Catavento Fest,  super recomendo...o atendimento é excelente, fomos muito bem servidos. Eu levei minha marmitinha gluten free, que também foi servida para outras pessoas da família com restrições ao glúten!

As fotos a seguir são da festinha que fizemos em Rib. do Pinhal, como é uma cidade pequena, acabei fazendo a decoração, os docinhos, etc...espero que gostem!









Depois de tanta festa e passeios o Arthur tem estado doentinho...espero que logo ele esteja bem!! Assim que possível volto com mais postagens (tenho muitas guardadinhas aqui).

3 comentários:

  1. Oii querida...
    Amei a decoração da primeira festinha... lindaa linda mesmo! O Arthur e todo o mundo devia ter amado...e a segunda se foi feita por si, ta de parabens...Muitoo bonitaa tanbem : D
    E preciso mesmo amor de mae perante filho para no seu primeiro ano de vida ter tantooo trabalhoooo com duas festinhas lindas : D Mesmo sem este ainda saber dar valor..um dia dara! e isso e que importa..

    Bom fim de semana e as melhoras Arthurzinhoooo *.*

    ResponderExcluir
  2. Linda a festa!
    Olha, tenho que dizer... Somos muito parecidas nas escolhas rss... Seu filho tem o nome que escolhi para o meu, e agora vou ter que mudar o tema da festa do Arthur rss... Está muito parecido com o que planejei kkkkkkk

    Temos bom gosto e ponto.

    Felicidades.

    Beijos

    Flavi

    ResponderExcluir
  3. LIndo lindo lindo amiga!!
    Nossa amei a decoraçao das duas festas.
    Acho um amor , lindas, as fotos do Arthur com a Bianca, coisa mais linda esses dois :)

    Amiga, vou orar pelo Tutù sim, desejo q ele melhore logo, naos ei como tem feito aì, mas aqui tem feito dias lindos, para ele aproveitar logo a chegada do calorzinho/calorao!!

    Beijos nossos amiga.

    Fico no aguardo do proximo post.

    ResponderExcluir