sábado, 21 de maio de 2011

Amigas mais do que virtuais...


Em meio a correria do dia a dia nos distraimos com as tarefas domésticas, com a família, com os passeios... mas tem gente que nunca esquecemos e gente que nunca esquece de nós.
Estou falando das amiguinhas que fiz pela internet...
Sempre achei meio estranho conhecer e de principalmente confiar em pessoas que não conhecemos, é tão bom olhar nos olhos, ouvir a voz e saber se estão nos falando a verdade ou não. Com o tempo percebi que amizades virtuais tambem podem se tornar reais.
Durante o meu tratamento para engravidar eu não tinha muitas pessoas perto para conversar, para me abrir, amigas daquelas que a gente pode contar tudo...mas eu tinha um diário em um site de relacionamentos...em uma comunidade onde mulheres como eu tentavam realizar o sonho de serem mães, lá conheci histórias, pessoas, ví sonhos se realizarem, bebês nascerem e ví também amigas que ainda lutam pelo sonho da maternidade.
As amizades verdadeiras nunca acabam né? Descobri que as amigas, mesmo que "virtuais", também não nos esquecem. Dentre essas amigas conheci a Luisa (que hoje está gravidinha e realizando seu sonho), conheci outras que não possuem blog, mas que sempre estão aqui e presentes em minhas orações.
A Luisa, que citei acima, está passando por algumas dificuldades financeiras....quem nunca passou por uma né? Por isso ela está fazendo um chá de fraldas em seu blog, quem puder ajudar é só passar lá.

Amigos nos levam a outros amigos...por isso venho comemorar meu primeiro "selinho" !!!
Calma....muita calma!!! Não estou tão famosa assim para ganhar selinho da Hebe (e nem quero...éca)!

Ganhei um selinho da Cintia e fiquei super feliz!!! 



Acho que pela regrinha tenho que falar um pouco sobre mim após receber o selinho:

Nome: Eloise Carolina Scheer
Música: Vento do Espírito (Aline Barros)
10 coisinhas sobre mim:

1 - Sou super detalhista (quem  me conhece confirma?).
2 - Amo todos, quem me ama e quem me odeia, não guardo mágoas de verdade.
3- Acredito em Deus.
4- Amo minha família.
5- Amo os animais e consequentemente minha profissão Veterinária.
6- Tenho poucos amigos, mas amo todos os que tenho.
7- Me preocupo com o futuro do planeta.
8- Estou tentando mudar meus hábitos e viver de forma mais "sustentável".
9- Se eu pudesse passava a vida estudando e estudando, lendo muito.
10- Sonho em comer um pão francês...e que mesmo tendo glúten ele não me faça mal.

* estamos passeando na casa do meu sogro, estou preparando uma outra postagem para quando chegarmos em casa, na segunda-feira.

Um comentário:

  1. Amiga, como è bom ler a consideraçao, o carinho, q vc tem pela gente, a amziade sincera, verdadera sabe.. eu fico tao feliz em saber das coisas q Deus pode fazer, da gente ser amiga, atraves de uma tela de pc, nossa... muito bom!

    Vc cotinua me ajudando neh? divulgando meu chà..

    Vc nao sabe, mas aqui em casa, todo mundo ta encantado com vc, minha irma diz q è impresionante seu gesto, ficaram todos de boca aberta literalmente amiga, pensando: q pessoa faz isto? uma mulher de Deus msm!
    Depois vou passar pra vc a senha do meu blog, e vou colocar vc como segunda autora, pra vc acessar quando a Rafa nascer pra dar a noticia as meninas, vou te passar o facebook da minha irma, pra ela te dar noticias, e vc postar no meu blog se puder e claro! minha irma nao sabe usar o blogger, e olha, se soubesse, nem teria tempo, trabalha o dia inteiro e imagino q ira ficar na maternidade comigo ate bem tarde.

    Se nao for incômodo pra vc. E so postar as noticias curtinhas msm... e uma fotinha :)))

    Amamos vcs. e q tenham um lindo paseio :)
    bjs nossos.

    ResponderExcluir